sábado, 10 de setembro de 2016

Em São Bento do Trairi palestra da prefeita Kaly


2


1










Mais uma vez o povo atendeu ao chamado da candidata a prefeita, Luna Kaly (PSB), e de seus aliados, lotando a rua Antônio Borges de Assunção.
O que se viu foi o povo saindo as ruas e confirmando apoio ao projeto de reeleição da atual gestora do município.
Próxima palestra está marcado pra este Domingo 11 de Setembro no sítio Telha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário