Mais uma vez o povo atendeu ao chamado da candidata a prefeita, Luna Kaly (PSB), e de seus aliados, lotando a rua Antônio Borges de Assunção.
O que se viu foi o povo saindo as ruas e confirmando apoio ao projeto de reeleição da atual gestora do município.
Próxima palestra está marcado pra este Domingo 11 de Setembro no sítio Telha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário