Na madrugada de hoje, 07 de setembro por volta das 03:30 h, criminosos explodiram a agência do Banco Bradesco da cidade de Alto do Rodrigues/RN. De acordo com a Policia Militar, cerca de 15 criminosos armados em dois carros, tipo Saveiro cabine dupla e um Fox, ambos de cores brancas e duas motocicletas davam apoio.
Ainda de acordo com as informações, o bando se dividiu em dois grupos, atirando a esmos e nas lojas no centro da cidade. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso, e nem a quantia levada pelos criminosos, ou se foi levado...



Nenhum comentário:
Postar um comentário