domingo, 29 de novembro de 2015

Massa admite decepção: “jeito ruim de terminar a temporada”

Massa admite decepção: “jeito ruim de terminar a temporada”
Não foi a despedida que Felipe Massa esperava em 2015. Para finalizar um ano duro e de pouco brilho, um oitavo lugar no GP de Abu Dhabi que ficou aquém das expectativas do brasileiro. Tanto que o piloto da Williams não escondeu a decepção por uma corrida discreta no circuito de Yas Marina.
“Este é um jeito ruim de terminar a temporada, mas é uma boa motivação para voltar forte em 2016. O pessoal está trabalhando duro assim que nós esperamos obter ganhos durante o inverno”, afirmou Massa, que termina o ano na sexta colocação com 121 pontos.
A temporada como um todo foi decepcionante para Felipe Massa. Com uma Williams claramente inferior ao ano anterior, o brasileiro sofreu e acabou atrás de seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas. Em Abu Dhabi, a oitava colocação não o agradou.
“Foi uma corrida muito difícil, mas não aconteceu muita coisa além de tentar ultrapassar um carro com ritmo muito similar. Nós não tivemos o ritmo que queríamos e nós pagamos o preço nas últimas voltas”, disse.
Massa cumpre em 2016 seu último ano de contrato com a Williams. O brasileiro já manifestou interesse em renovar, mas uma definição só deve ocorrer em meio à temporada que começa no dia 20 de março na Austrália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário