sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Calypso anuncia primeiro show com Thábata

A assessoria do guitarrista Chimbinha anunciou para o dia 3 de janeiro sua primeira apresentação ao lado da cantora Thábata Mendes, nova vocalista do Calypso, na programação do aniversário do município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O guitarrista se mantém afastado das apresentações da banda até o dia 31 de dezembro, data em que a atual vocalista Joelma se despede do grupo. A assessoria confirma 
ainda que o nome “Calypso” será mantido para a apresentação, já que a empresa que tem como nome de fantasia “Banda Calypso” é disputada judicialmente pelo ex-casal. Procurada pelo G1, a Prefeitura de Ananindeua informou que negocia o show da dupla no evento, mas ainda não confirma a programação.
Thábata foi apresentada oficialmente como a nova vocalista do grupo no dia 31 de outubro. A cantora natural de Mossoró (RN) tem um EP lançado em 2011 e já interpretou músicas sertanejas, além de ter se apresentado em festivais de axé music no nordeste.
O primeiro álbum do Calypso com a cantora Thábata é gravado atualmente em Recife, com um repertório ainda mantido em segredo. Em conversa com G1, Chimbinha afirmou que essa é uma nova fase na sua vida, uma que não imaginava que iria viver.
Problemas no Calypso
A crise na banda se tornou pública quando Joelma registrou um boletim de ocorrência na delegacia do bairro Jaderlândia, em Belém, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido. A medida judicial foi cancelada por uma liminar da Justiça, que permitiu posteriormente que Chimbinha tocasse com a ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário