quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ACUSADOS DE ARROMBAR LOJA EM ACARÍ SÃO PRESOS EM SERRA NEGRA DO NORTE APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A PM


Por volta das 00h20 min de hoje (26) Policiais Militares da cidade de Acarí receberam a informação de populares que jovens em atitude suspeita estariam circulando num veículo Honda Civic branco pelas ruas da cidade. A guarnição saiu em diligências para abordá-los e minutos depois foram comunicados que a Loja Maré Mansa tinha sido arrombada e que os acusados estariam em um veículo branco. Diante das informações os PM’s saíram em diligência e acionaram os Policiais de Jardim do Seridó que conseguiram localizar o carro suspeito, porém os ocupantes não pararam e começou uma perseguição, com as guarnições de Acarí e Jardim do Seridó, que só terminou na cidade de Serra Negra do Norte onde os acusados abandonaram o carro, com os objetos furtados, e entraram na mata fechada.
Acabamos de receber a informação que por volta das 13 horas dessa quinta (26) dois suspeitos foram presos dentro da mata, um deles baleado, após troca de tiros com Policiais Militares. Eles disseram que são da cidade de Campina Grande/PB e deverão ser conduzidos posteriore para Acarí. O baleado foi levado para o Hospital em Caicó e o outro para delegacia Regional também em Caicó.
O veículo usado pelo os suspeitos é um Honda Civic LXL 2004 Branco de placas DKC-4410/Assu que não tem queixa de roubo e tá no nome da empresa "C.A Virgínio Varejista" localizada na Rua Padre Martins Cabral de Mace, Assu. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para esclarecer os fatos e identificar de onde são esses elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário