terça-feira, 10 de novembro de 2015

Anitta fala sobre ser exemplo para crianças e rebate: “Não sou periguete”

418f9bc92433e339eadcd0b3df9aa251Anitta, de 22 anos, é capa da revista Top Magazine deste mês. A artista defendeu seu modo sexy de vestir. Para a publicação, Anitta falou sobre os modelitos que fazem parte da dinâmica das apresentações no palco. “Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows usam roupas curtas e apertadas que as deixam dançar, e nem por isso levam a fama de periguetes”, explica a artista. E afirma: “Não sou periguete”.
Anitta também falou que não posaria nua e justificou: “Causar curiosidade nas pessoas, provocar a imaginação dos homens e mulheres”. A cantora revelou que se sente uma poderosa de verdade: “A autoestima é a base da questão. Ser poderosa é ser feliz sozinha, se bastar. Eu sou assim”.
anitta-lookA cantora ainda comentou sobre ser exemplo para as crianças.
“Os pais me agradecem por eu ser um exemplo de determinação. Cabe a eles direcionarem o tipo de informação que os filhos vão ter. Mas minha mãe me acompanhava e via o que eu estava fazendo sempre”, afirmou a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário