domingo, 13 de março de 2022

Nora do prefeito de Parnamirim (RN) recebeu oito parcelas do Auxílio Emergencial

 

O auxílio emergencial foi instituído pelo governo federal para socorrer pessoas em vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19. Porém, pipocou no Brasil inteiro, casos de pessoas que não precisavam do auxílio, pois gozavam de situação financeira confortável, recebendo o auxílio financeiro oficial, tirando de quem realmente precisava do dinheiro para sobreviver.

Ruana Ferreira de Souza e Silva Taveira, casada com o filho do prefeito de Parnamirim (RN), Taveira Junior, é uma delas. A nora do prefeito recebeu auxílio emergencial do governo federal. O problema é que Ruana, nora do prefeito Taveira, filha do ex-secretário Naur Ferreira, preso na Operação Cidade Luz, aparece em fotos com o marido em viagens de lazer em várias partes do Brasil, aparentando uma situação financeira confortável, diferente de quem sofreu os efeitos da Pandemia e às vezes não tinha dinheiro sequer para alimentação.

No comprovante do Ministério da Cidadania, extraído neste sábado, 12 de março de 2022, comprova que Ruana recebeu 3 mil e 900 reais em auxílio emergencial do governo federal. Ruana recebeu a primeira parcela do auxílio emergencial em maio de 2020, no valor de 600 reais. Em outubro, enquanto o sogro disputava a reeleição, ela ainda estava recebendo a parcela do auxílio, no valor de 600 reais. Em dezembro, a nora de Taveira recebeu duas parcelas, cada uma de 300 reais, totalizando 600 reais no último mês do ano.

O dinheiro recebido pela nora do prefeito de Parnamirim (RN), Rosano Taveira, parece ter sido bem multiplicado. É que Ruana montou uma loja num shopping de Parnamirim, com produtos bem variados.

A loja da esposa de Taveira Junior, que pretende ser candidato a deputado estadual, contando com a força política do pai prefeito e da estrutura de Parnamirim, vende plantas e flores naturais, artigos de armarinho, cama, mesa e banho, artigos esportivos, bijuterias e artesanatos, entre outros.

A empresa foi aberta em 26 de maio de 2021e tem como nome de fantasia “Bella Flor”

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário