quarta-feira, 2 de março de 2022

O Tik tok vai mudar; saiba qual a nova funcionalidade do aplicativo

 

O reconhecimento como plataforma popular de vídeos curtos do TikTok pode estar com os dias contados. Menos de um ano após aumentar a duração máxima das gravações para até três minutos, em julho de 2021, o app agora permitirá vídeos de até 10 minutos — quando foi lançado, em 2016, o programa só permitia conteúdos com até 60 segundos.

“Estamos sempre pensando em novas maneiras de agregar valor à nossa comunidade e enriquecer a experiência do TikTok”, disse um porta-voz da empresa em comunicado ao site The Verge.

“No ano passado, introduzimos vídeos mais longos, dando à nossa comunidade mais tempo para criar e se divertir no TikTok. Hoje, estamos empolgados em começar a lançar a capacidade de enviar vídeos de até 10 minutos”, completou.

A mudança foi descrita pelo porta-voz do conglomerado chinês como uma tentativa de “liberar ainda mais possibilidades criativas para os criadores de conteúdo em todo o mundo. Mas, na prática, sabemos que a estratégia deve acirrar a disputa entre o TikTok e um de seus principais concorrentes: o YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário