sexta-feira, 4 de março de 2022

Filhas de 5 e 7 anos viram pai assassinar a mãe e se matar em seguida em Natal, diz família

 

O crime que chocou moradores da Zona Norte de Natal na noite de quinta-feira (3) aconteceu na frente de duas crianças de 5 e 7 anos. As meninas eram filhas de Manuela Josino Miranda, 32, e de Maciel Ramalho, 40, que matou a ex-companheira dentro da casa da mãe dela. Após cometer o feminicídio, o homem se suicidou.

O caso aconteceu no conjunto Parque dos Coqueiros. Segundo um tio das crianças, que pediu para não ser identificado, embora tenham presenciado o crime, as meninas ainda não sabem da morte dos país. De acordo com ele, elas acreditam que a mãe está no hospital.

“Elas estão aparentemente bem. A gente não disse nada ainda do que aconteceu. Eles sabem que foram feridos, mas a gente não disse o que aconteceu de fato. A gente tem que ver uma forma de dizer isso para elas, para não traumatizá-las mais ainda” — Tio das meninas.

O crime também foi presenciado pela avó das crianças e mãe de Manuela. Após o crime, ela e as netas foram levadas para casas de parentes. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, não havia nenhum registro de boletim de ocorrência relacionado a possíveis ameaças de Maciel contra a ex-companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário