quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Lula indicou Garibaldi Alves para ser senador de Fátima; Governadora quer Carlos Eduardo

 

Pela primeira vez, o Secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves, afirmou em entrevista ao Jornal das Seis, da rádio 96 FM, que o ex-presidente Lula, em reunião com a governadora Fátima Bezerra e o deputado federal Walter Alves, convidou o ex-senador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho, para ser o candidato de Fátima ao senado nas eleições de 2022.

A revelação mostra um afinamento entre o MDB nacional e o Partido dos Trabalhadores. Todavia, o caminho para Brasília deve levá-lo a um destino diferente do Senado Federal, casa que ele presidiu entre os anos de 2007 e 2009, já que a sigla comandada no Estado pelo deputado Walter Alves tem a intenção de eleger Garibaldi Alves como deputado federal.

Na mesma entrevista, Raimundo Alves, também afirmou que o desejo da governadora do RN e pré-candidata à reeleição é que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), seja o seu candidato ao Senado Federal. “Eu e a Governadora queremos Carlos Eduardo no Senado”, confirmou Raimundo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário