quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Apesar de torcida única, PM atuará com mesmo efetivo do clássico passado

Foto: Gabriel Leite

Na noite desta quinta-feira (10), no estádio Frasqueirão, ABC e América entram em campo para decidir o primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Copa Cidade do Natal. O jogo marcado para às 20h marca o início de uma nova era para as torcidas potiguares, visto que este será o primeiro Clássico-Rei sob as orientações do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, de que apenas a torcida mandante possa acessar as dependências do estádio onde o jogo estará sendo disputado.

Para o primeiro ABC e América com torcida única, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte seguirá atuando com a mesma cautela de antes. Na partida de hoje, o efetivo será o mesmo que atuou no último clássico, disputado no último dia 23 de janeiro, também no Estádio Frasqueirão, válido pela 5ª Rodada da Copa Cidade do Natal 2022.

Neste noite estarão empenhados na manutenção da ordem no estádio Frasqueirão e nos seus arredores, quase 400 policiais, sendo desses, cerca de 250 a 300 de efetivo extra, que vão às ruas hoje em decorrência do clássico, e os demais fazem parte do efetivo regular do dia, que está designado para o patrulhamento na região da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário