segunda-feira, 30 de abril de 2018

Últimos dias do mês de abril foram com chuvas em todas as regiões do RN



No Agreste e no Leste do Estado as chuvas mais fortes ocorreram em Monte Alegre, Barcelona, Bento Fernandes, Boa Saúde, Jaçanã, Parazinho, João Câmara e Tangará

Continua chovendo no interior do Rio Grande do Norte, EMPARN registra chuvas em 75 pluviômetros no fim de semana, o que garante um maior acúmulo d’agua nos rios , açudes e barragens potoguares. Desde a manhã da última sexta-feira (27) até a manhã desta segunda-feira (30), as chuvas caíram em todas as regiões, como no Oeste, com 37,2 milímetros (mm) em Martins. Choveu ainda em Portalegre, 34,5mm; Apodi, 30,3mm e ainda em Caraúbas, Baraúna, Felipe Guerra, Viçosa, João Dias, entre outros municípios.
Na mesorregião Central choveu mais forte no Seridó, com 26,0 mm em São João do Sabugi e mais em Jardim de Angicos, 12,0mm. Choveu ainda em Caicó, São Bento do Norte, Macau, São Vicente e Cruzeta, entre outros municípios,
No Agreste e no Leste do Estado as chuvas mais fortes ocorreram em Monte Alegre, Barcelona, Bento Fernandes, Boa Saúde, Jaçanã, Parazinho, João Câmara e Tangará. Em Senador Georgino Avelino choveu 40,5mm; Natal 37,8mm; Extremoz 37,7mm; Parnamirim (Base Física da EMPARN) 32,0mm e Montanhas 19,9mm.
Previsão
Feriado do Dia do Trabalho com Céu parcialmente nublado a claro e pancadas de chuva em todas as regiões do Estado devido a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), conjuntamente com instabilidades de leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário