quinta-feira, 26 de abril de 2018

PAULO CÉSAR BEJÚ, RECEBE O PRÊMIO DE VEREADOR MAIS ATUANTE DE 2017 DE SANTA CRUZ/RN EM SOLENIDADE DA SENSUS PESQUISA

Foto: RSantos

















Em uma noite de festa, descontração e alegria a SENSUS PESQUISA realizou na noite de ontem (25) no IMPERIUM RECEPÇÕES a solenidade de entrega dos prêmios aos ganhadores da 3°edição do Prêmio Marcas & Talentos em Santa Cruz, onde foi realizado pela SENSUS Pesquisa de Mercado e Opinião Pública no município de Santa Cruz RN. Na oportunidade, se fez presente o vereador PAULO CÉSAR GOMES DE MORAIS, conhecido popularmente por PAULO CÉSAR BEJÚ, que no levantamento feito pela SENSUS foi eleito o vereador mais atuante do ano de 2017.


Por ser um vereador de primeiro mandato e pela pouca experiência, seus adversários, segundo o próprio vereador, chegaram, após o resultado da campanha de 2016, desdenhar de sua capacidade. Porém, foi só o ano legislativo iniciar para o vereador Paulo César Bejú, mostrar que não foi eleito o vereador mais votado com 1.337 votos, atoa. No seu primeiro ato, enviou a Câmara ofício abrindo mão de receber qualquer centavo público a mais por participação em sessão, seja ordinária ou extraordinária. Apresentou Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações, Projetos de Decretos Legislativo. 

Participou de audiências públicas. Realizou diversas visitas ao serviço de saúde do município e a obras abandonadas. Ao lado do também vereador João Victor, fez inúmeras denuncias ao Ministério Público e ao TCE/RN. Foi um combatente contra o aumento da carga tributária do município aprovada pelos 07 vereadores da base da prefeita. Esse histórico justifica a indicação de Paulo César Bejú, como o vereador mais atuante de 2017, deixando para traz, parlamentares com anos de mandato.















O vereador ao lado de familiares, amigos, correligionários e demais homenageados recebeu das mãos dos representantes da SENSUS o seu TROFÉU. 

Paulo César Bejú, disse está muito agradecido ao povo de Santa Cruz, pelo reconhecimento e que, encontra-se fortalecido para continuar sua atuação em defesa dos cidadãos.

Nas rodas de conversa quem vem acompanhando a atuação do vereador diz: não se surpreendam se ele for eleito o mais atuante de 2018, também. Acho que esse caso cai bem para um ditado popular que fala: cada um colhe o que planta.  Concordam?















































Nenhum comentário:

Postar um comentário