terça-feira, 24 de abril de 2018

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ, FOI ESCOLHIDO O VEREADOR MAIS ATUANTE DE 2017, PELA POPULAÇÃO SANTA-CRUZENSE

























O vereador Paulo César Bejú, parlamentar de primeiro mandato acaba de ter divulgado mais uma conquista nessa curta, mas promissora carreira política. A SENSUS PESQUISAS E PUBLICIDADE realizou a 3° edição do Prêmio Marcas & Talentos em Santa Cruz, promovendo Pesquisa de Mercado e Opinião Pública no município de Santa Cruz RN, para saber na opinião dos consumidores quais as Empresas e Profissionais de Preferência deles. Quando o questionamento foi sobre a atuação dos vereadores no município, o nome do vereador Paulo César Bejú, foi citado por 25% dos entrevistados ficando em primeiro lugar. A SENSUS realizará um evento para entrega da premiação nesta quarta (25) no IMPERIUM. 

Em conversa com o blog Paulo César Bejú, disse: sou grato à população por reconhecer nosso trabalho. Como todos sabem, estou no primeiro mandato de vereador. Tenho trabalhado muito para não decepcionar tanto os que me elegeram, como a população em geral, pois, uma vez eleito, representamos a todos. Esse resultado vem mostrar que estamos no caminho certo e assim, vamos permanecer. Peço a Deus força e sabedoria para continuar a caminhada ao lado do meu povo. Agradeço a minha equipe, família, amigos, correligionários e parceiros do mandato. Essa conquista não é minha, é nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário