No início da noite deste sábado (2), o Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé (MG) confirmou que os corpos resgatados dentro de um carro no Rio Glória, município de Miradouro, na Zona da Mata Mineira, eram de um um menino de seis anos (natural do Rio de Janeiro) e de dois sergipanos, um homem de 57 anos (motorista, natural de Aracaju (SE)) e de uma mulher de 50 (natural de Muribeca (SE)), avós da criança.
O G1 Sergipe conversou por telefone com parentes das vítimas que moram no estado de São Paulo. Eles informaram que os três ocupantes do veículo tinham como destino a cidade de Santos, no Litoral de São Paulo. Até por volta das 20 horas desse sábado, os corpos ainda não tinham chegado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé (MG).
De acordo com o G1 Zona da Mata-MG, o acidente foi no KM 679 da BR-116, onde segundo testemunhas, o veículo com placa de Simão Dias (SE) saiu da pista e despencou do barranco, caindo no rio.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas pela manhã. À tarde, com a ajuda de um reforço, o veículo foi achado com as três vítimas dentro. Ainda pela manhã, um morador da região percebeu fragmentos do carro na pista e acionou os bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário