sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Mensagem do Comandante da 4ªCIPM.


Mais um ano chegando aos seus últimos suspiros. E como passou tão rápido! A cada ano tenho a impressão que o tempo passa mais e mais depressa. Quantas coisas aconteceram, quantas pessoas encontramos, reencontramos... Oportunidades, escolhas, novos caminhos, momentos sorrisos e principalmente: quantas experiências e aprendizados. O melhor de se chegar ao dia 31 de dezembro e pensar no que realizamos ou deixamos de realizar, é poder chegar nesse dia e nos sentirmos felizes com a pessoa que somos, que nos transformamos, que evoluímos. Que ao longo do ano, riu, chorou, vibrou de alegria, precisou de um "colo", mas que humanamente está "aqui", pronta mais uma vez como tantas vezes na vida pro "que der e vier". A vida é movimento, é energia, a vida não para, e é por isso que é tão bela!

Quero agradecer a todos que fazem parte da família 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. O ano de 2017 foi um ano de lutas e desafios; Agradeço a todos: do oficial ao soldado, pela colaboração, empenho e confiança neste comando; Sei que estamos passando por momentos difíceis, mais tenhamos certeza que 2018 será um ano de conquistas, superação e vitórias.
 Que o ano de 2018 seja o ano das realizações, das conquistas, mais acima de tudo, que seja um ano de Paz de Saúde e de harmonia para todos.

Major Valber Pereira de Moura

Cmt da 4ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário