quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

“NÃO PEÇO NADA PARA MIM, PEÇO PARA O POVO” DIZ VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, AO CRITICAR O EXECUTIVO POR NÃO ATENDER SUAS SOLICITAÇÕES.

Ofende perguntar? Não, né!? Então vamos lá: Por que não atender as solicitações do vereador? Por ser da oposição? Por falta de recursos? Por inoperância? Por que, por quê??? 

Foi dada publicidade, através das redes sociais, pelo vereador Paulo César Bejú, das diversas ações de seu mandato durante o ano legislativo no município de Santa Cruz/RN. O parlamentar apresentou a população suas proposituras, sendo: PAVIMENTAÇÃO; Melhoria na ILUMINAÇÃO PÚBLICA; Construção do CANAL DE ÁGUAS PLUVIAIS da Rua PAULO AFONSO; Construção de PISTA DE ESPORTES RADICAIS; Construção de PONTE ligando o Paraíso ao Bairro Aluízio Bezerra; Melhoria na SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO; SANEAMENTO BÁSICO; Colocação de REDUTORES DE VELOCIDADES; Construção de BANHEIROS e VESTIÁRIOS na Quadra Poliesportiva Francisco Canindé da Silva, no Bairro Paraíso; Reforma dos banheiros e melhoria na drenagem da VILA DE TODOS, o que sem dúvidas, uma vez executadas pela prefeitura traria melhorias a população, mas é aí, justamente aí, que moram as interrogações apresentadas acima. Segundo o vereador, a prefeita não atendeu 5% de suas proposições. 

Em conversa com o blog o vereador relatou está de cabeça erguida por vir cumprindo seu papel, fazendo sua parte, disse ele “lamento que a prefeitura não tenha atendido minhas indicações. Tenho procurado fazer minha parte com empenho e dignidade, quem fica prejudicado é a população.” 

Continuando, o vereador alfinetou “Não estou pedindo nada para mim, mas sim, para o povo que merece viver melhor.” Como Santa Cruz é um dos municípios do RN, que mais recebe recursos, não deve ser por falta de dinheiro, neste caso, cabe outra pergunta: será que a prefeita ainda não desceu do palanque? Segundo as más línguas, a negativa deve-se ao fato de não quererem dar asas ao vereador que vem despontando como uma forte liderança no município, será? Nesse jogo político que, mais parece jogo de gato e rato é bom não duvidar de nada. Enquanto isso a população é quem paga o pato, seja AMARELO, seja VERDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário