
Com muito esforço empregado e com a determinação de sempre, consegui junto ao Governo do Estado, em reunião com o governador Ricardo Coutinho, 100 novas bicicletas para os alunos da Rede Estadual de nossa cidade. Brevemente estaremos marcando a data para a entrega aos alunos matriculados. Lutarei sempre para conseguir benefícios para nosso povo. Novidades e boas novas iremos divulgar para o crescimento da educação Cacimbense. Estimular os estudantes a se manterem na escola é o nosso foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário