Desde que saiu vitoriosa do “Big brother Brasil’, em 2016, Munik Nunes se transformou numa espécie de varejista da internet. Apesar de a moça ter botado a mão em R$ 1,5 milhão, ela praticamente não precisou mexer no prêmio por causa de seu sucesso com publicidade. Basta dar uma passeada pelo perfil da ex-BBB no Instagram.
Só na última semana, Munik fez 15 publiposts. Fora os vídeos e publicações no Snapchat e no Stories. Ela anuncia de sutiã para ter peitão a creme contra estrias, de cinta para ficar com cinturinha a aparelho ortodôntico. Não existe muito critério como pregam as blogueiras. Munik faz do seu perfil um grande varejo. Parece aquele canal que vende tapete, sabe?
E o bolso de Munik só enche. Por cada propaganda que faz ela cobra entre R$ 2 mil a R$ 5 mil. “Ela começa pedindo os R$ 5 mil. E tem muitas marcas que pagam sem pechinchar”, conta um publicitário: “Isso por dois posts ao mês”.
Em 30 dias, Munik chega a faturar, dentro do conforto de seu lar, apenas posando com os produtos, cerca de R$ 150 mil. Fácil, não é? “Ela tem um número fiel de seguidores e eles são muito ativos. Compram e ajudam a vender”, explica uma empresária de moda, referindo-se aos quase 4 milhões de fãs da moça só no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário