quarta-feira, 20 de julho de 2016

Fotografo registra foto de objeto voador não identificado em Acari


Sério! Não foi drone, tampouco Estação Espacial Internacional! No fim de tarde desta terça-feira, dia 19 de julho de 2016, o fotógrafo acariense Flávio capturou uma imagem atípica nos céus de Acari-RN, ou de qualquer região. Um objeto luminoso, fluorescente que se destacava pelo formato de “triângulo”.

O que mais me incomodou foi eu (este blogueiro que vos escreve) ter visto neste mesmo dia, só que durante a noite, um objeto luminoso, grande e rápido “cortar” os céus da cidade.

Nossa região é conhecida por existir inúmeros relatos de avistamentos.

Na mesma noite outros relatos de avistamento de um objeto voador não identificado foi feito por outro blogueiro desta vez da cidade de Carnaúba dos Dantas, o responsável pelo blog A Voz do Povo, relatou o seguinte fato:

Por volta das 7:15 da noite de hoje, (19) estávamos conversando na calçada de Joãozinho de Moela quando um objeto estranho cruzou os céus rumo a cidade de Acari. Pelo tamanho não se tratava de um avião, talvez um satélite. O fato é que foi avistado por várias testemunhas. De repente o objeto desapareceu de nossas vistas. Alguém das cidades vizinhas avistou o objeto? Detalhe, não era drone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário