domingo, 17 de julho de 2016

Pela segunda vez, cabeleireira caicoense é convidada para fazer a produção da cantora Marília Mendonça

13668995_644677732347328_323055759206238400_n
A cabeleireira caicoense, Joseane Dantas, foi de novo convidada a produzir a cantora de maior sucesso do momento, Marília Mendoça. A primeira vez tinha sido para o show em São Bento na Paraíba e, agora, Joseane ‘fez a cabeça’ de Marília para sua apresentação na vaquejada de Currais Novos.
“Estou muito feliz por esta oportunidade. Acho que eu me identifiquei mais ainda com Marília, e me tornei muito mais fã, porque ela é simples demais, além de muito linda”, disse Joseane. E não para por aí. Marília Mendonça estará se apresentando em Caicó no próximo dia 26 de julho e Joseane Dantas vai repetir a disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário