quinta-feira, 28 de julho de 2016

Oito municípios estão com abastecimento reduzido até esta sexta



O abastecimento de água foi reduzido em oito cidades do Rio Grande do Norte pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

O serviço de manutenção na Estação de Bombeamento 1 da Adutora Sertão Central Cabugi reduziu o abastecimento em Angicos, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo, Jardim de Angicos e ainda a comunidade de Lagoa de Sapo.

O fornecimento de água foi reduzido na última quarta-feira, 27. Segundo a Caern, o conserto em definitivo do sistema está previsto para esta sexta-feira, 29, com a normalização do abastecimento de água ocorrendo em 48 horas após a finalização do reparo.

Outro município que está com o abastecimento reduzido é Currais Novos. A Caern trabalha para a retirada de um vazamento no anel de distribuição de 300mm, localizado na Avenida Silvo Bezerra de Melo.
A previsão é que o serviço seja concluído no fim da tarde desta quinta-feira, 28, quando será retomado o fornecimento de água para o setor 4, seguindo o cronograma do rodízio de abastecimento da cidade.

Devido a suspensão da distribuição, a Caern antecipará o serviço de manutenção da Estação de Tratamento de Água do Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário