A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, ícone da música sertaneja brasileira que morreu nesta sexta-feira (5) em acidente de avião, faria mais quatro shows em Minas Gerais nos próximos dias. Além de Caratinga, ela cantaria em Ouro Branco neste sábado (6), em Divinópolis no dia 12, em Capitólio no dia 13 e em Taiobeiras no dia 20.
O último show da artista foi em Sorocaba, na segunda-feira (1). Conhecida como rainha da sofrência, ela estava a caminho de Caratinga quando o avião que a transportava caiu em uma área de cachoeiras. Nas ruas da cidade, na noite desta sexta, uma multidão cantou músicas da artista para homenageá-la.
Depois da turnê mineira, a cantora faria uma apresentação no dia 22 de novembro no navio Wsonboard, que anunciou também shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Dilsinho.
Mendonça tinha programada uma turnê pela Europa, com data inicial no dia 25 de novembro, em Londres. Em seguida, ela cantaria em Bruxelas e Portugal (Porto e Lisboa).
A agenda estava com compromissos marcados também para 2022, quando a cantora faria a turnê Festival das Patroas ao lado da dupla Maiara e Maraísa.
As três se apresentariam a partir de março em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Na capital paulista, a apresentação seria no Allianz Parque, no dia 9 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário