terça-feira, 9 de novembro de 2021

Arquidiocese de Natal sorteará carro 0 km em campanha para restaurar Catedral Metropolitana

 

A Catedral Metropolitana de Natal, inaugurada em 21 de novembro de 1988, vai passar por um processo de revitalização, tendo em vista a melhoria na estrutura e do espaço interno da Igreja. O projeto, de responsabilidade do engenheiro Nelson Araújo, está orçado em mais de 2 milhões de reais e prevê a revitalização da parte de trás da Igreja, bem como, do presbitério e laterais, com a inserção de novos elementos litúrgicos.

Para arrecadar recursos que serão destinados às obras, a Catedral de Natal vai lançar uma ação entre amigos, intitulada “Amigos da Catedral”. A campanha vai se estender durante um ano inteiro.

O lançamento acontece na próxima quinta-feira, dia 11, por ocasião da abertura da festa de Nossa Senhora da Apresentação e seguirá até 21 de novembro de 2022, com o sorteio de um carro 0Km e outros prêmios.

Os que desejarem contribuir, podem adquirir o bilhete, no valor de R$ 10 reais, na secretaria da Paróquia da Catedral ou com os agentes das pastorais. Segundo o pároco, o padre Valdir Cândido, o objetivo da revitalização é cuidar da melhor forma possível da Igreja Catedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário