sábado, 20 de novembro de 2021

SBT rejeita novo acordo e trava guerra com Rachel Sheherazade

O SBT rejeitou uma nova tentativa de conciliação com Rachel Sheherazade no processo milionário que a jornalista move contra a emissora. Em audiência realizada neste mês, a emissora de Silvio Santos manteve a postura de encontros anteriores.

O Entretê teve acesso a ata da audiência realizada na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, em São Paulo, no dia 08 de novembro. Estiveram presentes no encontro, Shererazade acompanhada por seu advogado, uma representante do SBT com seus respectivos advogados, além de testemunhas.

Pela parte da jornalista, testemunhou Hermano Henning. O veterano é ex-contratado do canal de Silvio Santos, também entrou na Justiça contra a emissora e recentemente venceu o processo.

SBT recusa acordo

Na nova audiência entre as partes, o SBT mais uma vez rejeitou uma conciliação. “Propostas de acordo: Proposta da reclamada: não há. Conciliação rejeitada“, diz o documento.

“As partes declaram que não pretendem a produção de outras provas em audiência, requerendo o encerramento da instrução processual com a designação de data de julgamento”, diz o juiz Ronaldo Luís de Oliveira na ata da audiência.

“Rejeitada nova tentativa de conciliação. As partes poderão apresentar razões finais escritas no prazo comum de 10 dias”, avisou o magistrado em outro trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário