O corpo da cantora Marília Mendonça, morta aos 26 anos em um trágico acidente aéreo na tarde de ontem (5), chegou na Arena Goiânia, no inicio da tarde deste sábado (6), onde está velado com a expectativa de 100 mil pessoas passando pelo local para dá o último adeus à sertaneja.
Primeiras homenagens
Entre as coroas de flores que já foram entregues no local, estão as homenagens de Zezé di Camargo, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e outros artistas e amigos da sertaneja, que era muito popular no meio artístico. Ela se preparava para sair em turnê pelo Europa ainda em novembro, antes de embarcar em um novo projeto com as amigas Maiara e Maraisa.
Cadeiras foram colocadas pela organização do local, enquanto as coroas são posicionadas próximas ao local central onde ficarão os caixões de Maríla e Abicieli. Os corpos estão sendo levados do aeroporto ao local, onde será velado pela família durante uma hora e meia, de acordo com a assessoria da cantora. Após esse período, o velório será liberado para os fãs da cantora e à imprensa, entre 13h e 16h deste sábado (6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário