segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Tomba recebe Rogério Marinho em Santa Cruz que apresenta projeto da Adutora do Agreste Potiguar para lideranças do Trairi

Com a presença de oito prefeitos de diversas regiões do estado, além de centenas de lideranças políticas municipalista, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi recebido pelo deputado estadual Tomba Farias ( PSDB) em Santa Cruz (RN), onde apresentou um balanço da atuação do governo federal no Nordeste, em especial no Rio Grande do Norte (RN). O destaque foram as ações para a garantia de segurança hídrica.

A adutora do Agreste Potiguar é uma das obras mais aguardadas pelos moradores da região. Marinho garantiu que ela será iniciada e que os estudos para o projeto já estão em andamento.

O deputado estadual Tomba Farias destacou a importância dessas ações.

“Essa adutora é um sonho nosso. Nós, na região do Trairi, já estavamos proibidos de ter investimentos privados, nós perdemos muito porque nós não temos água. Com essa adutora, com a chegada da água, nós vamos ter a geração de emprego e renda muito grande aqui pra toda região do Agreste e do Seridó”, comemorou Tomba.

A notícia também foi comemorada pelo prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira Lima Filho, o ” Ivanildinho “.

“Essa adutora do Agreste vai desafogar a Adutora Monsenhor Expedito, que abastece aqui os municípios da região. Vai melhorar muito o abastecimento de água aqui da nossa cidade”, destacou Ivanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário