segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Pelé atualiza estado de saúde e brinca em foto: “Estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”‘

Pelé, de 80 anos, utilizou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde. Internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo, onde retirou um tumor no cólon direito no começo do mês, ele brincou com a sua tradicional comemoração para tranquilizar os fãs.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, escreveu Pelé.

Na tarde de sexta-feira, a filha de Pelé, publicou uma foto ao lado do pai. Na postagem, ela tranquiliza os seguidores e diz que, após dar “um passinho para trás” no dia anterior, já “deu dois para frente”.

Internado desde o dia 31 de agosto no hospital Albert Einstein, Pelé retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Rei do Futebol precisou dormir na noite da última quinta na unidade semi-intensiva para receber maiores cuidados. Segundo o último boletim do hospital, a transferência foi uma medida preventiva. Seu quadro, neste momento, é estável.

No último dia 4, Pelé passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário