quinta-feira, 30 de setembro de 2021

João Pessoa na PB terá sorteio de carros para vacinados com 2ª dose contra a Covid-19

 

Os shoppings Manaíra e Mangabeira, no intuito de incentivar a vacinação completa contra a Covid-19, vão sortear dois carros Renault Kwid 0 km para as pessoas que já finalizaram seus esquemas vacinais contra a Covid-19.

Para participar do sorteio, intitulado “Vacina dá Sorte”, não é necessário realizar nenhuma compra nos shoppings. Basta apresentar o comprovante de vacinação (imunização completa) e o CPF nos balcões de troca de um dos shoppings. Qualquer pessoa que tenha se vacinado na Paraíba pode concorrer aos prêmios.

Na troca, a pessoa recebe um cupom para concorrer aos dois carros. No Manaira, o balcão ficará situado na Praça da Livraria Leitura. No Mangabeira, o ponto de troca ficará na entrada principal do shopping.

A campanha acontece de 1º de outubro a 30 de novembro de 2021. Os sorteios serão nos dias 30 de outubro, no Manaira Shopping, e no dia 30 de novembro, no Mangabeira Shopping. Os cupons trocados nos dois shoppings concorrerão aos dois carros. A “Vacina dá Sorte” é certificada pela Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário