quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Luciano Huck pode desistir de eleição presencial por vaga de Faustão, diz site

1be87fd0 84f4 11ea 8e5b 98793baf09fd Luciano Huck pode desistir de eleição presencial por vaga de Faustão, diz site

Após a notícia de que o apresentador Fausto Silva irá deixar o comando do Domingão após 32 anos na Globo despertou o interesse de diversas pessoas para a vaga na emissora. Além de nomes como Ivete Sangalo, o apresentador Luciano Huck está cogitando desistir de concorrer da eleição presidencial para ocupar este lugar. De acordo com a Veja, amigos do marido de Angélica dizem que a possibilidade de migrar para os domingos “abalou a convicção política”.

“Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei”, disse um amigo do apresentador. O posto aos domingos traria mais prestígio e valores financeiros.

De acordo com a coluna “Radar”, Luciano deixaria a Globo no meio do ano para concorrer ao cargo de presidente do Brasil em 2022. As especulações sobre sua possível candidatura já existiam há algum tempo.

Em setembro de 2019, a emissora emitiu uma nota informando que, caso Luciano decidisse entrar política, que deveria se desligar da empresa, e deixar o comando de seu programa “Caldeirão do Huck”, que está no ar há 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário