sábado, 16 de janeiro de 2021

Gretchen fala sobre sexo depois dos 60 anos: “A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”


A cantora Gretchen está com 61 anos de idade e com uma vida ativa e plena. Casada com o saxofonista Esdras de Souza, que é 13 anos mais novo do que ela, Grechen falou para a revista “Quem” sobre como está feliz no relacionamento, e não se importa com os comentários maldosos de quem a julga por estar casada com um homem mais novo.

“Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”, afirma.

As pessoas ainda acham um grande tabu falar sobre sexo entre pessoas com mais de 60 anos e relacionamentos com pessoas que têm uma diferença de idade maior que 10 anos. Mas, quem quer viver esse tabu no dia a dia acaba perdendo a oportunidade de descobrir a felicidade a dois.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, justifica.

Na entrevista, Gretchen foi questionada sobre o uso de brinquedos sexuais e outros produtos de sex shops, que também é outro tabu, mesmo entre casais jovens. Para a cantora e o marido, a vida sexual fica ainda mais interessante com criatividade.

“Lógico, é incrível, maravilhoso. Tenho ganhado inúmeros presentes, os mais variados, na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não”, avalia.

Apesar de estar vivendo um grande momento agora, Gretchen também falou que nem sempre foi assim. Já teve suas fases de insegurança, afinal, as pessoas famosas também sofrem, passam por problemas e ainda por cima precisam lidar com as fofocas e a curiosidade do público, mesmo quando não estão preparadas para responder sobre assuntos pessoais.

No entanto, o momento atual é de alegria, aproveitar a vida ao lado de quem lhe quer bem, e incentivar todas as pessoas que estão na fase dos 50, 60 anos, a se valorizarem sem medo de serem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário