quarta-feira, 15 de julho de 2020

Bolsonaro mantém positivo para covid-19 após refazer exame


BOLSONAROO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou durante uma live nas redes sociais, nesta quarta-feira, 15, que após refazer o teste para covid-19, o resultado do exame se manteve positivo para o novo coronavírus.
“Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendada a hidroxicloroquina e funcionou. Estou bem, graças a Deus. Ontem de manhã fiz exame, à noite deu resultado que ainda estou positivo para o coronavírus”, declarou Bolsonaro na transmissão ao vivo.
Importante destacar que não há estudos científicos no mundo que comprovem a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário