sexta-feira, 17 de julho de 2020

ESTAMOS DE VOLTA!

A imagem pode conter: texto

Você que deseja tirar a sua primeira habilitação já pode iniciar hoje mesmo. Vá até a Autoescola Três a Um, faça sua inscrição, abra o seu processo e você terá total assistência e suporte necessário para os exames clínicos e psicológicos.
O Curso teórico será ministrado à distância por vídeo aula com toda tecnologia exigida pelo Detran, onde você terá acesso a todo conteúdo necessário para a sua formação.
Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando e por isso a Autoescola Três a Um preparou para você as melhores condições.
Garantimos o menor preço e você ainda pode escolher entre os nossos planos diferenciados para pagamento, crediário próprio ou no cartão de crédito sem juros.
Autoescola Três a Um! Credibilidade, compromisso, confiança e parceria você só encontra aqui. Maior índice de aprovação, carros rigorosamente revisados, pista de treinamentos para motocicletas e a única na cidade com a categoria D.
A Autoescola Três a Um segue todas as recomendações de segurança e prevenção exigidas pelos órgãos competentes na luta contra a COVID-19.
AUTOESCOLA TRÊS A UM
Rua João da Rocha Freire, 155A
Bairro Três a Um, As margens da BR 226, próximo ao supermercado REDEMAIS.
Telefone: (84) 3291-4581
WhatsApp: (84) 99832-0799

Nenhum comentário:

Postar um comentário