sábado, 18 de janeiro de 2020

Paraibana entra para a ‘pipoca’ do reality show BBB 20

“Cabelo rosa, cifrão alado tatuado no ombro, unhas decoradas com strass e um número de seguidores oito vezes maior do que o total de habitantes da sua cidade natal, Nova Floresta, na Paraíba”, é assim que a Globo define a nova participante do BBB 20, que integra a pipoca, Flayslane.
Flayslane tem 25 anos e nasceu na em Nova Floresta, cidade do Agreste paraibano, desde os 13 anos trabalha com cantora. Atualmente, trabalha com uma dupla sertaneja.
 “Não me lembro de um momento da minha vida em que eu já não fosse cantora. Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”, explicou Flayslane em entrevista ao Globo.
Novidades do BBB 20 – A Globo já anunciou que deve ‘misturar’ famosos com anônimos e também, darpa mais poderes ao líder de cada semana. O Big Brother Brasil chega a 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras: pipoca, formada por desconhecidos e camarote, formada por influenciadores digitais. Separados por muro, famosos eanônimos não se enfrentarão no paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário