domingo, 12 de janeiro de 2020

Damares Alves pede bênçãos e respeito ao filho de Thammy



Em um ato que demonstrou profunda nobreza por parte de quem frequentemente é acusada pela esquerda de ser homofóbica, a ministra Damares Alves publicou em suas redes sociais, neste domingo (12), uma bonita mensagem pedindo as bençãos de Deus e o respeito das pessoas ao pequeno Bento, filho de Thammy Miranda. Na publicação, a chefe da pasta social pediu aos seus seguidores que não cometam qualquer ato de desrespeito contra a criança.

– Que Deus abençoe o bebê Bento. Não podemos aceitar nenhuma palavra negativa contra esta criança e contra qualquer criança. Por favor vamos respeitar o bebê, peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra este bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy – escreveu.

Damares também falou sobre o poder das palavras e disse que não gostou das mensagens ofensivas escritas contra o bebê nos últimos dias.

– Não gostei do que andei lendo nas redes sobre o Bento. Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida. Apesar de nossas divergências ideológicas quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas – apontou.

A ministra encerrou a mensagem brincando com o fato de Thammy e Andressa estarem vestidos de azul e rosa, respectivamente. Damares foi alvo da ira da esquerda no início do ano passado quando usou a metáfora das duas cores para falar sobre a ideologia de gênero.

– Chamo atenção que na foto Thammy está de azul, Andressa de rosa e Bento de azul. Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento como já estava começando a acontecer no passado recente – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário