sábado, 18 de janeiro de 2020

Fazendeiro sai para buscar água, passa mal e é devorado por 12 porcos



Um fazendeiro, de 71 anos, foi comido por seus porcos após ter desmaiado em Osiek, na Polônia. De acordo com as informações do jornal britânico DailyMail, o homem teria saído para buscar água em um poço, passou mal e acabou sendo devorado por 12 porcos da raça mangalitsa. A matéria foi publicada pelo portal de notícias da Isto É nesta sexta-feira, 17.

Os restos mortais do Sr. Krzysztof, como foi identificado pela mídia local, foram encontrados por um vizinho que sentiu falta do colega durante as festividades de Ano Novo. Quando o vizinho chegou, encontrou uma pilha de ossos e fragmentos de crânio.

Os promotores que investigam o caso suspeitam que Krzysztof pode ter sofrido um ataque cardíaco.

Após a morte do fazendeiro, os vizinhos discutem o destino dos porcos. Alguns defendem o abatimento dos animais, no entanto, veterinários da região são contra.

A raça mangalitsa, de origem húngara, foi desenvolvida no século 19 pelo cruzamento de porcos e javalis europeu. Em entrevista ao DailyMail, Katarzyna Trotzek, do asilo de porcos “Chrumkowo”, afirmou não acreditar que os porcos tenham comido o cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário