terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Atletas são-bentense são destaque na 12° Corrida de Emancipação de cuité na PB

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A equipe ADESB/Keka Embalagens esteve presente entre os mais de 300 competidores da 12° Corrida de Emancipação

Atletas de vários estados participaram em Cuité da 12ª Corrida de Emancipação organizada pela Prefeitura Municipal, o evento que mais uma vez recebeu elogio dos mais de 300 atletas e que também é considerado como a maior corrida de rua da região.

O percurso de 5km percorreu as principais ruas da cidade, uma competição que contou que chamou a atenção dos amantes da corrida de rua. Além da premiação em dinheiro a Prefeitura Municipal entregou aos atletas do pódio troféus e medalhas para todos competidores.

A corrida foi realizada no domingo (26/01) e a equipe ADESB/Keka Embalagens de São Bento do Trairí esteve presente com quatro representantes André França, Francinildo Bento (Cinildo), Francinaldo Bento (Café) e Jailson Pinheiro (Biro biro).

Até o momento da publicação não foram divulgados os tempos oficiais dos atletas, portanto ficaremos devendo essa informação.

"É muito bom ver os amigos pegando gosto pela pratica das corridas que para este blog é um dos esportes mais acessível, parabéns corredores e em breve estaremos correndo juntos."
Imagens cedidas
WESPORTES.net @ Serra Do Cuité, Paraiba, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário