sábado, 18 de janeiro de 2020

Familiares de pastor da Assembleia de Deus sofre acidente na BR 304



Um acidente a BR 304 na tarde desta sexta-feira, onde 3 veículos se envolveram sendo um destes do pai do Pastor Eduardo da Assembleia de Deus de Barão de Serra Branca.

No veiculo modelo Fiat Siena conduzido pelo pai do Pastor o senhor Luiz Gonzaga, estava mais 4 pessoas; sua esposa e seus tres netos, (filhos do pastor Eduardo), Maria Eduarda que estava gravida de 5 meses, (informações que perdeu o bebe), sofreu arranhões e esta sendo avaliada pelos médicos, Luiz Eduardo com fratura em um dos braços, e a outra filha do Pastor Rebeca.


Os que sofreram fraturas passaram por cirurgia ainda na noite da sexta-feira mas todos os 5 ocupantes estão fora de perigo pelas informações nos repassadas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 221 da rodovia, no município de Caiçara do Rio do Vento, na região Central potiguar.


A PRF suspeita que dois carros colidiram de frente com outro veículo que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem. Porém, as causas do acidente ainda serão investigadas.

Queremos aproveitar e pedirmos para Deus restabelecer em breve a saúde de todos envolvidos neste acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário