terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Homem cuida da esposa em estado vegetativo há 12 anos

Homem cuida da esposa em estado vegetativo há 12 anos

A vida pode ser repleta de desafios, mas o desse homem é realmente considerável. Ele está cuidando da sua esposa em coma por 12 anos, aguardando seu retorno. Conheça sua história e como eles estão inspirando as pessoas, com amor e persistência.

Marido cuida da esposa em coma
Adílio Bezerra é um marido dedicado, que vem lutando com um imenso desafio em sua vida há 12 anos. Sua esposa Gláucia está em estado vegetativo e é ele quem cuida dela, todos os dias, em cada detalhe. Uma missão linda e difícil, que ele enfrenta com fé de que ela irá retornar aos seus braços um dia.

Eles se conheceram na Paraíba, no ano de 1986. Ele trabalhava em uma rádio local, onde se conheceram. A centelha surgiu logo nos primeiros encontros e, com um mês de namoro, Gláucia decidiu contar que tinha um filho e estava grávida do segundo. Ela achava que ele terminaria tudo, mas não foi o que aconteceu.

Consequentemente, o amor cresceu e em 1992 já estavam casados e vivendo sob o mesmo teto. Tiveram mais outros dois filhos e viveram felizes, até 2007, quando tudo mudou drasticamente. Certamente suas vidas nunca mais seriam as mesmas, isso porque Gláucia passou a viver em estado vegetativo.

O que aconteceu

Marido cuida da esposa em coma

Marido cuida da esposa em coma
Gláucia era professora e um dia acordou se sentindo muito mal. Levantou-se, foi ao banheiro e, quando voltou, estava pálida e sem conseguir respirar direito. Foi então que desmaiou, o que fez com que Adílio a levasse correndo para o hospital. Ela teve um AVC isquêmico, com parada cardiorrespiratória.

Os médicos desenganaram sua esposa, dizendo que ela não teria mais do que algumas horas de vida. Adílio perdeu o chão e chorou muito, começando a providenciar os detalhes para o enterro. Foi então que um amigo disse que ele tinha que ter mais fé em Deus, que ela a deixaria viva.

O marido procurou se agarrar à fé e o que ele acredita ser um milagre aconteceu: a vida de sua mulher foi salva. Não apenas isso, como ela também está viva até hoje, bem cuidada, sem perder peso, sem escaras. Ainda está em uma cama, mas ele tem fé de que ela irá voltar e anota todos os seus dias em um diário, para quando ela acordar saber o que aconteceu.

Fidelidade
Adílio diz que sente, sim, falta de ter relações sexuais, porém ele é fiel à sua esposa e não vai fazer nada que possa ferir seus sentimentos. Além disso, é também um homem muito religioso, abominando qualquer relação sem amor. Ele diz que, se ela acordar, a primeira coisa que vai fazer é dizer à esposa que a ama e fazer amor.

Ele diz que já recebeu sugestões e propostas absurdas, que incluíam desde a pagar uma mulher para ter relações, como casar com outra e cuidarem juntos de Gláucia. Mas ele sente falta da sua esposa, do sorriso, das conversas e de serem uma família mais unida. Porém ele diz que espera as respostas de Deus, sempre repleto de amor no coração, que supera qualquer dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário