sábado, 16 de novembro de 2019

Herói: PM que tentou evitar suicídio recente na Ponte da Redinha é homenageado nas redes sociais


Um policial militar que arriscou a própria vida para evitar que um homem pulasse da Ponte Newton Navarro, nessa quinta-feira (14), vem sendo bastante homenageado pelo ato de bravura nas redes sociais.
Apesar de não ter conseguido evitar o ato extremo, o militar Reinaldo, que presta serviço no 11º Batalhão da Polícia Militar, em Extremoz, por pouco não caiu de uma altura de 52 metros.
Mesmo sem nenhum equipamento de proteção, ao presenciar o homem prestes a pular, Reinaldo quebrou a grade de proteção e ficou, praticamente, agarrado às barras de ferro da ponte, tentando segurá-lo pela roupa. Na ocasião, populares que assistiam a tudo no local gritavam: “O policial também vai cair…Ele é louco!”.
Infelizmente, o resgate não foi possível.
No Facebook, a internauta Sandra Oliveira postou a seguinte homenagem ao bravo guerreiro:
“Reinaldo, que a população que tanto critica a PM, possa refletir através desse ato de amor à profissão e ao próximo, possa enxergar que todos vocês passam por lutas diárias, dores, psicológico abalado, falta se condições de trabalho e mesmo assim, cumprem com louvor as missões que lhes foram dadas, arriscando a própria vida. Que Deus continue te abençoando abundantemente e te protegendo de todo o mal. Você é digno de honra e reconhecimento pela PM do RN. No dia marcado por Deus, te darei um abraço com toda a minha gratidão. Minha gratidão. Sei que fez tudo para salvá-lo. Fique em paz com a sua consciência. Deus te abençoará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário