quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Centro Estético Luana Fernandes Santa Cruz-RN


A saúde da pele, cabelos e unhas é muito importante. Por isso, é necessário consultas também periódicas ao médico dermatologista, como acontece com outras especialidades. Elas podem ajudar a evitar uma série de problemas.
Se engana quem pensa que o dermatologista é responsável apenas por problemas como manchas ou acne. “Dermatologia é especialidade médica responsável por cuidar do maior órgão do corpo humano, a pele.
São diversos os problemas que podem ser evitados com a consulta periódica ou diagnosticados antes que se tornem mais graves, sempre que surgir alguma alteração em sua pele, cabelos e unhas. Por exemplo, quando aparecerem coceiras, reações a determinados cosméticos ou medicamentos, queda de cabelo, excesso de oleosidade na pele, queda ou surgimento em excesso de pelos em determinadas áreas do corpo. Por isso, é recomendado buscar sempre um profissional qualificado.
As doenças dermatológicas mais comuns são:
Dermatite;
Rosácea;
Calvície e alopecia;
Micose;
Câncer de pele.
Independentemente da gravidade da doença dermatológica, é muito importante consultar o médico especialista para evitar a automedicação, que além que não resolver o problema apresentado pelo paciente, pode piorar o quadro e dificultar o tratamento correto. Em alguns casos, como o câncer de pele, o diagnóstico precoce é importantíssimo para um tratamento eficaz que devolva ao paciente sua qualidade de vida. Por isso, ao primeiro sinal de um problema dermatológico, procure um médico.
Identificou alguma dessas alterações em você? Agende já sua consulta, nosso dermatologista atende todas as quintas em nosso Centro Estético.
Cuide de sua saúde. Dê prioridade a pessoa mais importante de sua vida: VOCÊ. 
Luana Fernandes Centro Estético cuidando de você com carinho, tecnologia e segurança!
Av. Rio Branco, 670 - Centro, Santa Cruz - RN
(84)3291.4160/99666.7888/99851-3100

Nenhum comentário:

Postar um comentário