quinta-feira, 25 de abril de 2019

Prisão, hipocrisia e apoio duvidoso: Xuxa e famosos da Globo quebram tabus ao relatarem experiência com maconha

Xuxa e Caco Ciocler

Neste especial do TV Foco, nós falaremos de famosos como Xuxa, apresentadora da Record TV e do galã Caco Ciocler, que estiveram com seus nomes envolvidos no assunto maconha e causaram muita discussão e repercussão [negativa e posisitiva] do público que acompanha seus trabalhos. Veja só: 

XUXA
A eterna rainha dos baixinhos está sem filtros nos últimos tempos. Após ficar a frente do programa da Record, The Four, Xuxa está aproveitando as suas devidas férias. Utilizando mais das redes sociais, a loira já deixou claro que não vai ligar para as críticas pesadas que muitas vezes ela recebe por conta de sua aparência, por exemplo
“As pessoas me viram esses anos todos, muita gente compara. Eu fico muito chateada porque elas querem que eu seja a mesma menina de 20 anos quando comecei na Globo. Não tem como ser, não tem. Então digo: Aceita que dói menos. Porque vou ficar velha na frente de todo mundo, estou velha e só não vou ficar mais se morrer. Como não pretendo e me cuido bastante, as pessoas vão ver. O ruim é a maneira como elas não me aceitam, isso é ruim”, ela chegou a dizer para a imprensa nos bastidores do The Four.
Já recentemente, Xuxa foi destaque no novo programa de Luana Piovani para o canal E, lá, a loira deu uma declaração que deixou tudo mundo surpreso. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, disparou Xuxa. Usando do seu bom humor, a apresentadora Luana Piovani brincou com a fala de sua convidada ilustre: “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, disse.
CACO CIOCLER
No ano de 2007 quando estava no ar na novela de Maneco, Páginas da Vida, Caco Ciocler estava fazendo muito sucesso ao interpretar Renato. Na ocasião, o ator foi parar na delegacia pois foi encontrado com maconha em uma blitz enquanto ele voltava com um amigo de Búzios para o centro do Rio. Caco chegou a dizer que não utilizou a droga.
Porém, em entrevista para à revista Quem, ele fez uma admissão: “Já fumei muita maconha. Me abria a cabeça para outros tipos de percepções. Fumava para ser mais sensível”, comentou. Vale lembrar que Ciocler está atualmente com 47 anos e já é avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário