quinta-feira, 25 de abril de 2019

Após Leonardo não comparecer ao casamento da filha, Jéssica Costa abre o jogo e revela: “foi uma quebra de vínculo de família”

Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)

Jéssica Costa esteve no centro de uma grande polêmica recentemente. A mulher iniciou um relacionamento com Sandro Pedroso e não teve o apoio 100% de toda a família. Desde então, notícias de desentendimentos envolvendo o casal e o cantor Leonardo, pai de Jéssica, circulam pela imprensa.

Há poucas semanas a loira foi surpreendida com um casamento surpresa preparado pelo marido e pelo apresentador Rodrigo Faro, da Record. Leonardo e os irmãos de Jéssica não compareceram a união, causando um mal estar ainda maior para toda família.

O tão comentado casamento de Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Jéssica resolveu abrir o jogo e revelar que a relação com a família já foi ‘quebrada’ há bastante tempo.  “A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo“, desabafou.

LEONARDO DESABAFA SOBRE CASAMENTO DA FILHA

De acordo com informações do jornal EXTRA, o artista descobriu que a comemoração entre Jéssica Costa e Sandro Pedroso seria toda paga por um programa de TV, isso aliado a um cachê fez com que o veterano da músico se revoltasse com a herdeira. “Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras“, alegou uma fonte ligada ao cantor.

O casório aconteceu no dia 11 de Março, em uma segunda-feira que Leonardo não tinha compromissos profissionais agendados. Os pombinhos escolheram a Fazenda Nova Conceição, em Anápolis, Goiás, tanto para o religioso quanto para a festona. Apenas cerca de dez dias antes o pedido havia sido feito por Sandro no Rio de Janeiro, Morro do Vidigal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário