segunda-feira, 29 de abril de 2019

AÇÃO: "Multirões de cirurgias idealizado por Dr. Tiago desafoga o estado e tem ajudado muitas pessoas"


Os multirões de cirurgias e as edições do "Doutor na Sua Casa" idealizados pelo médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, tem ajudado dezenas  de pessoas de todo o Rio Grande do Norte.

Nos multirões, são realizadas operações de joelho, de problemas como artroscopia, ligamentos, colocação de prótese, além de cirurgias de pé torto congênito, tudo realizado de forma gratuita, uma vez que os pacientes são provenientes do SUS, de várias partes do estado. 

Todos os procedimentos são feitos com as mais novas técnicas existentes no Brasil.

Já no projeto "Doutor na Sua Casa", o médico vai até a residências das pessoas, faz a consulta e dá o diagnóstico encaminhado o paciente para tratamento.

Essas ações que são feitas de forma gratuita tem desafogado o Walfredo Gurgel e encaminhado pacientes que já esperam em uma fila por muito tempo.

"Geralmente eram marcadas no máximo duas cirurgias por semana, alguns pacientes esperavam até dois anos pelo procedimento e nesse ficava com a qualidade de vida totalmente comprometida. Então resolvi pensar em uma forma de adiantar essa fila foi quando tive a ideia de fazer o multirão." Lembrou o médico Dr. Tiago Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário