segunda-feira, 28 de maio de 2018

SAAE inicia segundo ciclo de combate às muriçocas em Santa Cruz



Com a constatação do aumento de focos na cidade de Santa Cruz, a equipe que combate as muriçocas coordenada pelo Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) iniciou mais um ciclo de combate ao inseto.

Este é o segundo ciclo somente neste mês de maio, iniciado nesta quarta-feira, até a próxima semana. O trabalho começou sempre pelas áreas mais críticas da cidade, as que não têm saneamento básico.

Para garantir que os bairros mais prejudicados sejam atendidos de imediato, um cronograma foi montado atendendo as regiões da cidade onde as reclamações são mais frequentes, em busca de combater os mosquitos com maior intensidade.

Os ciclos de combate as muriçocas tem diminuído de tempo. Antes, uma vez a cada dois meses, o combate era feito pelos bairros da cidade, mas neste mês de maio, dois ciclos serão realizados.

Fatores como as chuvas e esgotos estourados são os principais para que a proliferação de muriçocas se intensificasse nestes últimos dias, trazendo preocupação para as autoridades na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário