segunda-feira, 28 de maio de 2018

Festival VillaMix é adiado em Natal por causa da greve dos caminhoneiros



O festival Villa Mix Natal, que estava programado para acontecer nesta quarta-feira (30), na Arena das Dunas, foi adiado para o dia 10 de agosto. De acordo com a organização do evento, a greve dos caminhoneiros dificultou o transporte das estruturas e equipamentos necessários para a montagem do evento em tempo hábil. Com isso, o festival teve que ser adiado.

Os ingressos já adquiridos vão valer normalmente para a nova data. Para quem optar pela devolução dos valores pagos, o reembolso será realizado conforme a compra: Ingressos adquiridos nos pontos físicos serão reembolsados no período de 5 a 8 de junho, em local que será divulgado em breve pela organização do evento .Quem adquiriu os ingressos pela internet deve solicitar a devolução pelo site da TicMix.

Os detalhes do ressarcimento serão informados na quarta-feira (30) no portal online do Carnatal e nas redes sociais do evento. Considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, o VillaMix traria para Natal os artistas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes.

A greve dos caminhoneiros também foi o motivo do adiamento de um treinamento que o Google iria realizar na capital potiguar nos dias 29 e 30 deste mês. O evento foi remarcado para os dias 12 e 13 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário