segunda-feira, 28 de maio de 2018

Rodovias do RN continuam com pontos de bloqueio nesta segunda-feira


Os protestos promovidos pelos caminhoneiros contra a alta no preço dos combustíveis seguem sem sinais de que haverá desmobilização

O Rio Grande do Norte começa a semana com frota de ônibus reduzida por causa da greve dos caminhoneiros. Em Natal, os postos de combustíveis foram reabastecidos no fim de semana, mas em alguns ainda se formam filas. O abastecimento de gás de cozinha também está comprometido.


Nas estradas, ainda são muitos os pontos com bloqueios parciais. Os caminhoneiros exigem redução do preço do óleo diesel e aumento no valor do frete.

Diretor da Associação dos Supermercado do Rio Grande do Norte (ASSURN), Geraldo Paiva Junior disse que ainda na manhã desta segunda (28) vai falar com a imprensa sobre os impactos da greve nos supermercados do estado.

O governo do estado montou um gabinete de crise e disse que vem fazendo reuniões com as forças de segurança pública e com o Comando da 7ª Brigada de Infantaria do Exército para debater estratégias e avaliar os impactos da paralisação. Até o momento, segundo o governo, a situação está “sob controle”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário