quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jurassic World Alive, um Pokemon Go de dinossauros, chega ao Android e iPhone



O jogo Jurassic World Alive chegou ao Android e iPhone nesta quarta-feira, 30. Embarcando no sucesso de Pokémon Go, o game coloca os dinossauros da famosa franquia de filmes no “mundo real”, sendo possível caçá-los no mapa da sua cidade. No título, porém, o objetivo é coletar DNA das criaturas selvagens para criar as suas próprias férias.

Feito pela Universal Studios e pela Ludia Inc, Jurassic World Alive (Vivos, como o próprio jogo traduz) coloca o usuário no controle de um drone que percorre a cidade em busca de dinossauros. Ao localizar uma criatura, o usuário pode entrar na tela de captura para mirar o lançamento de dardos que farão a coleta do DNA da fera. Ao todo, há 100 criaturas para colecionar.

À medida que o usuário coleta os DNAs dos dinossauros que encontra no mapa, é possível criar os seus próprios monstros. O game permite ainda fazer criaturas híbridas e entrar em batalhas com outros jogadores. Assim como em Pokémon Go, também é possível visitar alguns pontos na localidade para coletar itens e tirar fotos dos dinossauros em realidade aumentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário