quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ex-mulher de Safadão, Mileide Mirraily, pede trégua à guerra de fãs na internet: ‘Estamos tão bem’




Wesley Safadão e Mileide: ainda casados


Após rumores de uma suposta briga entre Thyane Dantas e uma fã de Wesley Safadão, em Dubai, onde passavam férias, alguém que estava a milhares de quilômetros de distância dos Emirados Árabes também virou personagem dessa história. Trata-se de Mileide Mirraily, a ex-mulher do cantor.
O nome da ex-bailarina aparece em muitos comentários de fãs que a comparam à atual de Safadão. Mas Mileide não quer se ver envolvida nessa briga.
“Quero muito que acabe essa guerra entre fãs. Nós estamos tão bem, conseguimos zerar o que aconteceu. Tudo que Wesley conquistou me deixa orgulhosa, porque este é o resultado de tudo o que conversamos e planejamos lá atrás. Ele é merecedor de tudo”, garante ela, que, no entanto, não mantém contato com Thyane: “Não tenho qualquer motivo para falar com ela”.
Mileide e Wesley se separaram há quatro anos e têm um filho, Yhudy, de 5 anos.
“Me preocupo em ter uma relação boa com o Wesley pelo bem dele. Não quero meu filho exposto a estes barracos que acontecem sem que eu ou o pai dele estejamos diretamente envolvidos”, justifica ela, que chegou a contratar uma assessoria para cuidar de suas contas nas redes sociais:
“Já avisei para apagar tudo que semeie a discórdia entre nós dois. Então, não adianta ir me xingar, ou ao Wesley no meu Instagram, por exemplo, porque não vão conseguir fazer uma guerra entre nós”.

Um comentário: