quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fã de Wesley Safadão que levou champanhe na cara diz: 'Humilhada'

Wesley Safadão posa com fã que teria sido pivô de
suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, mulher
do cantor (Foto: Arquivo Pessoal)
A fã que foi pivô de uma crise de ciúmes da mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, conversou com o EGO nesta quinta-feira, 25, e contou como a noite em que conheceu seu ídolo acabou como uma péssima recordação. A jovem, que está de férias em Dubai com amigas - e prefere não se identificar - disse que esteve em um camarote na boate Cavalli Club na sexta-feira, 19, quando viu o cantor com um grupo no camarote ao lado. "Quando o vi eu fui até o lado dele e falei que era fã, perguntei se ele estava fazendo shows ou se estava de férias. Ele me disse que estava de férias. Pedi para tirar uma foto com ele, tirei a foto, (veja ao lado) agradeci e retornei ao meu camarote. Como estava ao lado do camarote deles, quando fui embora passei em frente de novo e foi aí que a mulher dele jogou champanhe no meu rosto", apesar de surpresa, ela não pensou duas vezes e decidiu revidar. "Eu logo retornei ao meu camarote, enchi um copo e joguei nela também", afirmou ela.
Quando fui embora, passei em frente ao camarote deles e foi aí que a mulher dele jogou champanhe no meu rosto. Eu logo retornei ao meu camarote, enchi um copo e joguei nela também."
Fã de Wesley Safadão
A fã, que já assistiu a shows de Wesley no Brasil, disse que ficou confusa com a atitude de Thyane e garantiu que não houve qualquer tipo de abordagem imprópria. "Sou fã e fiquei muito feliz ao vê-lo. Eu não entendi nada. Só pedi uma foto e, mesmo estando no camarote ao lado, não conversei mais nada depois. Respeitei o momento de férias dele", afirmou.
Apesar da confusão, a jovem disse que não conversou com Thyane e que após jogar champanhe nela, a mulher de Safadão disse apenas para uma amiga dela que o cantor é casado. "Minha amiga respondeu então que eu era uma fã e que só tinha pedido uma foto", contou. "Ninguém entendeu nada e nem o motivo de ela fazer isso. Na hora eu queria chamar a polícia, pois aqui as coisas são diferentes do Brasil. Mas preferi deixar de lado depois que minha amiga me acalmou", completou. A fã disse ainda que um homem que estava no grupo do cantor tentou falar com ela, mas ela preferiu não conversar e foi embora.
Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, brinda com champanhe em noitada em Dubai com as amigas (Foto: Reprodução/Instagram)Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, brinda
com champanhe em noitada em Dubai com as amigas
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Wesley viu tudo, mas não fez nada. Ele ainda bloqueou minha amiga que postou o comentário relatando o episódio em uma foto dele no Instagram. Eu, como fã, fiquei decepcionada com ele", desabafou. "Me senti humilhada. Estou até agora sem entender o porquê dela fazer isso. Eu só pedi uma foto. Eu estava acompanhada na boate", disse ela, que não pretende deixar por isso mesmo. "Quando chegar ao Brasil vou conversar com meu advogado. Foi público e, além do mais, a boate tem câmera".
Procurado pelo EGO, o representante do cantor negou que o episódio tenha ocorrido. "Ele não vai comentar nada porque ele nega que o episódio do champanhe seja verdadeiro. Isso é mais um assunto criado por perfis fake (falsos) em redes sociais", informou seu representante.
Ele é uma pessoa pública e a mulher dele deve, no mínimo, respeitar seus fãs. Pois ela vem para Dubai hoje e bebe champanhe por nós, que vamos aos shows dele"
Fã de Safadão
Mediante a negativa, a fã mostrou a foto que fez com o cantor e disparou: "Acho que ninguém teria porque inventar isso. Não estou aumentando nenhuma vírgula e nem quero me promover por causa disso. Mas ele é uma pessoa pública e a mulher dele deve, no mínimo, respeitar seus fãs. Pois ela vem para Dubai hoje e bebe champanhe por nós, que vamos aos shows dele".
Sobre os comentários dos fãs que apoiam a atitude de Thyane, ela comentou: "Vai ter muita gente contra e a favor, como tudo na vida. Não tenho nada contra ela, mas não iria deixar ela jogar copo de champanhe em mim e não revidar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário